quinta-feira, 4 de julho de 2013


Comprinhas no ebay e aliexpress: camisas - Parte I

17
Se antes eu já amava o ebay para comprar maquiagens, imagina agora que descobri as roupas lindas e acessíveis que tem por lá? Puro amor, meninas!
De início, tive muito receio em comprar - por não saber se caberia; mas com a ajuda das tabelinhas de numeração que os vendedores disponibilizam e de uma fita métrica, medi tudinho, comprei e cruzei os dedinhos para caber! E tcha-rannnnnn, deu tudo certo!

Então esse post é para você, leitora pechincheira, que quer comprar camisas lindas, com cara de phyna e pagar pouco! Simbora para as fotos e links?




Blusa com gola de paetê. Preço: $5,99 + $4,99 (frete). Link aqui. 

Gente, essa blusa é muito linda! Tem o acabamento perfeito, uma qualidade incrível. Eu me surpreendi muito! Tive receio da gola ser estranha, com uns paetês soltos e "pobrinhos", mas não, são muito bem aplicados e brilham tanto... feito uma estrelinha. Recomendo muito!




Blusa de oncinha. Preço: $8,99 + $1,99 (frete). Link  aqui. 
Como estou numa vibe oncinhestica (oi?), não poderia deixar de comprá-la! O tecido é muito bom e o caimento ótimo. A única observação que faço é quanto ao tamanho, eu comprei a small (P), mas seria melhor ter pedido a M, pois prefiro camisas mais larguinhas.



Blusa com detalhes de spike. Preço: $8,99.  Link aqui. 
Lindíssima! A aplicação dos spikes é ótima, o tecido é muito bom. E o precinho? Eu já vi uma blusa muito parecida com essa na C&A por cerca de 80 reais! Gente, esse preço não chega nem ao que paguei nessas 3 blusas que mostrei hoje! 


A minha dica: comprem e esqueçam! Porque o único ponto negativo é a espera. Geralmente minhas compras chegam entre 20 e 35 dias. Ainda assim, vale muito a pena, até porque quando o carteiro aparece, a sensação é incrível - os olhinhos brilham!

Então, meninas, essa foi a primeira parte do post. Tenho mais comprinhas para compartilhar com vocês! Qualquer dúvida (com numeração, pagamento, etc), deixem nos comentários que tentarei ajudar.
Beijinhos! :)

P.S.: Finalmente o blog tem uma página no facebook! Demorou tanto, né? Então é só clicar  aqui e curtir :)

UPDATE: Clique  aqui para ver minha nova aquisição do Aliexpress: meu blazer de oncinha!

17 comentários:

Paula disse...

Xaraaaa!

Que bom te ver! ;D
Ate parei de vir aqui por uns tempos, pois sempre vinha e a srta. nao estava.

Bom, deve ser coisa de Paula neh!?
Gostar de coisas bonitas e mais ainda qdo sao pechinchas!!!!!! kkkkk
Amei suas compras e sou bem dessas!
O ebay tem sido meu lugar favorito de comprar; e concordo com tudo q vc falou: a qualidade nao fica pra tras nao.

Gostei mto da sua iniciativa de compartilhar!
Acho que mta gente vai gostar tb ;)
Dps vou colocar uns links tb, de bijus! (bijus sim eh mais dificil comprar barato e chegar realmente algo de qualidade! mas sei de alguns vendedores que eu recomendo) ;]

Beijos!

Bruna disse...

oi querida!

obrigada pela visita lá no meu blog... eu quanto ao emprego eu ainda não consegui, sou concursada pelo estado, mais não na minha área... e continuo tentando..hehe

adorei seu blog e as comprinhas, passarei sempre por aqui.

beijos
;**

Look Day disse...

Que bacana essas peças, adorei os looks.

beijos.

Nanda Silva disse...

OLHA ESTA IGUAL MODELO , QUALQUER HORA SERÁ CONTRATADA!!!! RSRS BJOOO

Leeh Trindade disse...

Oii querida, que looks maravilhosos! Amei as camisas, um luxo só!

Ahhh também vou ser madrinha de casamento esse ano e já estou me inspirando! rsrs
To procurando uns vestidos de madrinha fofos e vou postar umas ideias no blog! :)

beijos,
http://misssainha.com/

Leeh Trindade disse...

ps: estou te seguindo! Achei seu blog lindo e adorei o nome! ;)

Janaina L. S. Krzeminski disse...

Pá, saudades de você!
Nossa quanto tempo... ando na correria por aqui.
Como você está linda!
E estes achados, uau!
Uma peça mais linda que a outra <3
Tenha um lindo fim de semana!
Beijos!

Leeh Trindade disse...

Aiii eu não to nem olhando vestidos ainda, o problema é que os vestidos bonitos que a gente vê são todos caríssimos! ¬¬
To pensando em mandar fazer um, espero que não fique mto caro!

beijos,
http://misssainha.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Pá,
As peças estão lindas, mas ainda tenho medinho de compras internacionais.
Que saudade de vc! Fazia tempo que eu não vinha aqui!
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Desejos de uma fashionista disse...

Que peças mais lindas gente!

A 1° camisa tá um luxo!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

Lay K. disse...

wooow , que compras mais lindas! tão lindas que acabei de comprar a primeira camisa, hahahhaa
adorei o post! beijos
www.portefeminino.com.br

Rúbia disse...

Flor, dica pra vc!

www.aliexpress.com

Vc vai amar! É tipo Ebay, mas tem mais coisas! Já comprei e deu tudo certo!

Bjs

Fernanda Beleza disse...

Pá que felicidade senti ao entrar aqui no blog e ver que vc tinha voltado com os posts, haha falou minha lingua nesse post, tb sou viciada em comprar no ebay, alie... Adorei suas dicas, já estou desejando a de onçinha, a primiera eu tb tenho a minha é rose com paetês fume na gola. Beijosss!

Anônimo disse...

Oi...

Que tamanho você comprou a blusa com as golas de paetês? O tamanho foi fiel.
Quero muito uma e estou na dúvida do tamanho! :S

Obrigada

disse...

Oi, "Anônimo"! :)
Infelizmente você não deixou nenhum dado para contato, então vou responder por aqui - espero que visualize!
A blusa com gola de paetês eu comprei no tamanho Small. Quanto à numeração, eu sempre me baseio na medida de busto e dá certinho (tenho 86cm). A medida de ombro dessa blusa não está tão fiel porque diz que tem 33cm, e eu tenho mais que isso - cerca de 39cm.
Então a dica que te dou é medir seu busto e se tiver mais que 86cm, compre da M em diante.

Espero ter ajudado!
Bjinhos :)

Jackelini disse...

Haha... sorry pelo Anônimo! Foi a pressa!
Mas peguei a informação!
Thanks! ;)

Miriam disse...

Adorei as dicas... também fiz minhas comprinhas no ebay e vim compartilhar com vocês:
http://tinybuys.wordpress.com/

Postar um comentário

Olá,
Comentários, sugestões, críticas ou elogios - TUDO será bem-vindo. Aqui é um espaço democrático! E farei questão de responder a todas.
Beijinhos :)